COMEÇOU SÃO SEBASTIÃO 2013

Imprimir PDF
A levantação do mastro de São Sebastião nesta tarde de 11 de janeiro de 2013 marcou oficialmente o inicio da festividade do padroeiro dos carutaperenses. Celebrada a inúmeros anos a Festa de São Sebastião de Carutapera e o maior evento religioso do litoral norte do Maranhão, quando a cidade dobra o numero de seus habitantes com a chegada de romeiros, promesseiros e turistas principalmente filhos e amigos e Carutapera que residem em outros Estados e municípios. As mais diversas caravanas que se organizam para contribuir com a alegria e participação dos mais diversos eventos culturais, festivos e religiosos. Uma grande multidao de catolicos acompanhou a levantacao do mastro na Praça da Igreja Matriz nesta tarde, com a coordenação dos operários que são os responsáveis por esta primeira noite da festa. Todos estão convidados a conhecer a nova Carutapera e participar da alegria de seu povo. O Prefeito Amin Quemel ao lado do Vigário Padre Reginaldo estão se esforçando ao Maximo para o brilhantismo da festividade.

O mastro percorrendo as ruas do centro da cidade

Última atualização em Sáb, 19 de Janeiro de 2013 19:25