NOTÍCIAS

02-DEZ-2021

INÍCIO DAS OBRAS DA NOVA AVENIDA PADRE MÁRIO RACCA MARCAM NOVO MOMENTO NA HISTÓRIA DE CARUTAPERA

#Obra POR ELVISMAR 02 DE DEZEMBRO DE 2021

Em ritmo acelerado foram iniciadas as obras de requalificação e revitalização completa da nova Avenida Padre Mário Racca em Carutapera.

A ação executada por uma grande equipe profissional é de uma sólida parceria estabelecida entre o Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura, na pessoa do Secretário Clayton Noleto e a Prefeitura Municipal de Carutapera, na pessoa do prefeito Dr. Airton.

As obras iniciais consistem na remoção de toda a desgastada camada asfáltica existente na via pública, serviços de terraplanagem, correção do solo, compactação e posteriormente aplicação de uma nova e completa pavimentação asfáltica por toda a extensão da avenida principal da cidade.

Seguem ao mesmo tempo por outras vias públicas cidade, os serviços de recapeamento da pavimentação asfáltica, contemplando vários bairros da cidade.

Outra frente de serviços realiza concomitantemente, trabalhos de pavimentação asfáltica em ruas que há anos apenas recebiam o tapa buracos, e muitas nem isso chegaram a receber, assim evidenciando a falta de zelo com a cidade e desrespeito com os moradores.

A avenida receberá uma requalificação completa, passando pelo canteiro central com nova iluminação, sinalização e nova pavimentação asfáltica, o que trará muitos benefícios para o comércio, trânsito e vida das pessoas residentes na cidade.

Muitas outras ações serão executadas ao longos dos próximos dias e meses, reforçando assim, o compromisso da Administração Municipal para com o desenvolvimento do município de Carutapera.

É claro e evidente que tais benefícios que hoje contemplam a cidade, são fruto de uma ação coordenada da gestão pública municipal.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#carutapera Há 325 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#Obra Há 1 ano(s)

PREFEITURA INTENSIFICA SERVIÇOS NA ESTRADA QUE LIGA SÃO LOURENÇO A CARANANDEUA

Uma grande festa de serviços na estrada vicinal que liga as comunidades de São Lourenço a Caranandeua, região do Rio Gurupi.

#carutapera Há 1 ano(s)

Novembro Azul

#carutapera Há 1 ano(s)

Outubro Rosa

Outubro Rosa é uma campanha realizada anualmente para alertar e conscientizar a população sobre o câncer de mama.

#Empreendedorismo Há 1 ano(s)

Jornada Empresarial em Carutapera

Jornada Empresarial em Carutapera Empreendedores, anotem aí na agenda: nos dias 13 [...]

#carutapera Há 1 ano(s)

Durante todo o mês de setembro acontece a campanha Setembro Amarelo.

Desenvolvida em 2014 pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), a campanha tem como objetivo abordar de forma transparente a prevenção do suicídio, que é uma questão de saúde pública.

#NotaOficial Há 2 ano(s)

NOTA OFICIAL SOBRE O REAJUSTE DO PISO NACIONAL DO MAGISTÉRIO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARUTAPERA CONFIRA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA OFICIAL SOBRE O [...]

#carutapera Há 2 ano(s)

Janeiro Branco - 5 dicas para cuidar da sua saúde mental.

A campanha Janeiro Branco tem como objetivo chamar a atenção para as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional das pessoas.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito