03-MAI-2024

SETOR CULTURAL DE CARUTAPERA REÚNE PARA A PRIMEIRA ESCUTA PÚBLICA VISANDO EXECUÇÃO DA PNAB

Na última sexta-feira, 03/05, representantes de vários segmentos culturais de Carutapera,participaram da reunião da 1ª Escuta Pública para a Execução da (Lei Aldir Blanc).

#Cultura 03 DE MAIO DE 2024

1° ESCUTA PÚBLICA PARA EXECUÇÃO DA LEI ALDIR BLANC II

No encontro também aconteceu a escolha dos membros do Conselho Municipal de Cultura.

A PNAB, prevê um aporte financeiro importante para movimentar o setor cultural local e significa um alívio para quem vive de fazer cultura no município.

A Prefeitura, parceira nesse projeto e que apoia e incentiva grupos culturais, artistas, artesãos e manifestações culturais, vai facilitar e orientar na produção de projetos culturais visando beneficiar a maior quantidade de projetos possíveis.

#Festa Há 3 dia(s)

SAO JOÃO DA NOSSA CARÚ TODA A ALEGRIA E TRADIÇÃO DA CULTURA CARUTAPERENSE

No período de 21 a 30 de junho, vai acontecer o maior festival junino do litoral oeste do Maranhão.

#Comunicação Há 12 dia(s)

PORTUGUESA FEMININO E NBET91 MASCULINO CONQUISTAM O TÍTULO DO MUNICIPAL DE FUTSAL DA TEMPORADA 2024

A Portuguesa, pelo feminino, e NBet91, pelo masculino, conquistaram neste domingo, 02/06, o título de campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Carutapera 2024.

#Comunicação Há 12 dia(s)

PREFEITURA PROMOVE EXTENSA PROGRAMAÇÃO PARA CELEBRAR ANIVERSÁRIO DE 89 ANOS DO MUNICÍPIO

Na manhã deste dia 03 de junho, do aniversário de Carutapera, a prefeitura representada pelo seus colaboradores juntamente com a comunidade

#Esporte Há 20 dia(s)

MOVIMENTO CARU ESPORTE INICIA COM GRANDE PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS

Começaram no último sábado, 25/05, as competições do Movimento Caru Esportes 2024.

#AssistênciaSocial Há 28 dia(s)

CARUTAPERA REALIZA GRANDE CAMINHADA CONTRA ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

No último sábado, 18/05, os carutaperenses realizaram um grande evento para marcar o Dia de Combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes.

#Infraestrutura Há 31 dia(s)

REFORMA COMPLETA DA ESCOLA DORALICE DOURADO ENTRA NA FASE FINAL

Em breve, a Prefeitura de Carutapera estará entregando mais uma bela e importante escola para a população.

#Cultura Há 33 dia(s)

ALÔ CARÚ PREPARA O CORAÇÃO QUE ELE VAI ESTAR AQUI O MAIOR BAILE DO BRASIL COM O FURIOSO CARABAO

A Prefeitura tem a alegria de anunciar como primeira atração já confirmada para o Aniversário de 89 Anos de Carutapera a Super Aparelhagem que já conquistou o coração do Brasil.

#Festa Há 35 dia(s)

PREFEITURA DEFINE LOGOMARCA DO ANIVERSÁRIO DE 89 ANOS DE CARUTAPERA

A coordenação da programação de Aniversário de 89 Anos de Carutapera, definiu nesta sexta-feira, 10/05, a logomarca e o tema da maior e mais tradicional festa da região.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?