CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 11/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA INTENSIFICA SERVIÇOS NA ESTRADA QUE LIGA SÃO LOURENÇO A CARANANDEUA Uma grande festa de serviços na estrada vicinal que liga as comunidades de São Lourenço a Caranandeua, região do Rio Gurupi.
#Obra 02/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INÍCIO DAS OBRAS DA NOVA AVENIDA PADRE MÁRIO RACCA MARCAM NOVO MOMENTO NA HISTÓRIA DE CARUTAPERA

Em ritmo acelerado foram iniciadas as obras de requalificação e revitalização completa da nova Avenida Padre Mário Racca em Carutapera.

A ação executada por uma grande equipe profissional é de uma sólida parceria estabelecida entre o Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura, na pessoa do Secretário Clayton Noleto e a Prefeitura Municipal de Carutapera, na pessoa do prefeito Dr. Airton.

As obras iniciais consistem na remoção de toda a desgastada camada asfáltica existente na via pública, serviços de terraplanagem, correção do solo, compactação e posteriormente aplicação de uma nova e completa pavimentação asfáltica por toda a extensão da avenida principal da cidade.

Seguem ao mesmo tempo por outras vias públicas cidade, os serviços de recapeamento da pavimentação asfáltica, contemplando vários bairros da cidade.

Outra frente de serviços realiza concomitantemente, trabalhos de pavimentação asfáltica em ruas que há anos apenas recebiam o tapa buracos, e muitas nem isso chegaram a receber, assim evidenciando a falta de zelo com a cidade e desrespeito com os moradores.

A avenida receberá uma requalificação completa, passando pelo canteiro central com nova iluminação, sinalização e nova pavimentação asfáltica, o que trará muitos benefícios para o comércio, trânsito e vida das pessoas residentes na cidade.

Muitas outras ações serão executadas ao longos dos próximos dias e meses, reforçando assim, o compromisso da Administração Municipal para com o desenvolvimento do município de Carutapera.

É claro e evidente que tais benefícios que hoje contemplam a cidade, são fruto de uma ação coordenada da gestão pública municipal.

#Obra 23/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA VICE GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO ASSINA ORDENS DE SERVIÇOS DA NOVA AVENIDA PADRE MÁRIO RACCA E DO FAROL DO SABER

O prefeito de Carutapera, Dr. Airton recepcionou hoje, 23/11, o Vice Governador do Maranhão, @carlosbrandaoma , para uma vasta programação no município.

Sendo aguardado por várias lideranças no estádio municipal, o vice governador seguiu juntamente com o prefeito Dr. Airton e comitiva, em carreata pelas ruas da cidade até a quadra esportiva da escola Moacir Heráclito dos Remédios.

No evento, Carlos Brandão assinou a ordem de serviço para a requalificação e revitalização completa da nova Avenida Padre Mário Racca e a ordem de serviços do Farol do saber.

Estiverem presentes no evento, além dos vereadores Pedro Reis, Dr. Felisberto, Prof° Jardel, Pipirão, Dra. Adriana e Profª Nadja, Vicente Jorge Silva Raiol (Taboca), os secretários municipais, assessores, colaboradores da Administração Municipal, várias lideranças políticas e religiosas da cidade e de toda a região.

Outros benefícios foram anunciados e mais ações executadas. Aguarde a próxima publicação.

www.carutapera.ma.gov.br
Emitido dia 29/03/2024 às 04:15:37