Carutapera na Campanha Nacional Contra a Poliomielite

Campanha

O objetivo da Campanha Nacional contra a Poliomielite é manter o país livre da doença. Todas as crianças na faixa-etária devem ser imunizadas, mesmo que já tenham completado o esquema vacinal contra a pólio. Neste caso, a dose servirá como reforço na proteção. Você é o protetor do seu filho….

Programa Saúde na Escola

Programa

Programa Saúde na Escola. ESCOLINHA PADRE LUCIANO GARILIO  O Programa Saúde na Escola (PSE) visa à integração e articulação permanente da educação e da saúde, proporcionando melhoria da qualidade de vida da população carutaperense.

VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

convite Conferência

Conheça Carutapera – MA

INFORMAÇÕES TURÍSTICAS 01

Recadastramento Imobiliário 2015

DSC00876

A Prefeitura Municipal de Carutapera, através do Departamento de Tributos Imobiliários iniciou neste dia 17/08 o Recadastramento Imobiliário 2015, sabendo que o Cadastro Imobiliário Municipal constitui-se no suporte principal da avaliação de imóveis e, por consequência a cobrança dos impostos.

Visita do Governador Flavio Dino

O Governador Flavio Dino estará neste sábado dia 22/08/2015 em Carutapera- MA para o lançamento da Ordem de Serviço de Recapeamento Asfáltico da região que engloba os municípios

Audiência com Governo do Estado

IMG-20150724-WA0001

Prefeito Amin, estiveram em audiência com o Secretário de Articulação política do Governo do Estado  Dr. Márcio Jerry,

Ação Social

Saude 03

Profissionais da Saúde participando da Ação Social organizada pelo Centro de Referência  Professora  Valdionice Pereira

Gabarito da Prova do Seletivo

PRAIA DO JUNCAL 1

Segue gabarito da prova: Clique no link para baixar o arquivo (PDF): GABARITO

Relação do Candidatos inscritos.

MAPA DE BELÉM

Relação dos Candidatos inscritos com pagamentos confirmados. Atenção a Prova será no domingo 11.01.15 Clique no link para baixar o arquivo (PDF): Relação candidatos